quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como escolher o traje do noivo?

Para escolher o traje do noivo é preciso alinhar o horário do casamento, estilo do noivo, até mesmo o estilo do vestido da noiva. Se o vestido de noiva muito glamuroso o traje deve ser mais formal, caso seja mais básico e simples um traje mais informal.
Em casamento mais formais, a melhor escolha é o fraque (paletó mais curto na frente com pontas alongadas na parte de trás, colete e gravata mais larga) e meio-fraque (paletó preto de corte normal, calça riscada preta e cinza, colete e gravata tradicionais) – ou smoking, caso o evento seja black-tie. Em casamentos informais ou mais simples e básicos, você poderá usar um terno de corte minucioso.
Se o casamento for realizado na parte da manhã, o noivo poderá optar por ternos nas cores cinza ou o bege, para cerimônias que vão acontecer no final do dia, os ternos cinza mais escuro ou azul marinho são uma ótima opção.
Opte por trenos nas cores grafite ou azul marinho para uma noite mais glamurosa. A camisa deve ser sempre mais clara que o terno e a gravata sempre em tons mais escuros do que a camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário