segunda-feira, 21 de março de 2011

KIT TOILET

O Kit Toilet é um mimo para os convidados e quebra-galho. Pense nos itens de emergência que seus convidados (ou mesma você!) podem precisar.

Pode ser uma extensão da decoração da festa. Se sua festa é na praia, caixinhas de palha podem ficar perfeitas. Também podem ser caixinhas forradas em tecido da mesma cor da festa. Nas caixinhas podem ser fornecidos os seguintes itens:

- pente para cabelo
- grampos
- elástico de cabelo
- gel de cabelo
- absorvente
- fio dental
- lencinhos de papel
- balinhas de hortelã
- band-aid
- cotonete
- talco: ótimo para tirar manchas de gordura.
- repelente: para festas em lugar aberto com mosquitos

Os remédios não são aconselháveis, pois crianças podem pegar ou até mesmo pessoas alérgicas podem usar e causar transtornos.  É bom ter algum medicamento disponível como Engov, Analgésico, Antisséptico que podem ficar com a assessora ou uma pessoa que cuida dos banheiros.

Se você tem assessora, deixe sua caixinha e todos os acessórios com ela no dia antes da festa, para que ela possa levar e montar no banheiro. Se você não tem, nomeie sua irmã ou madrinha para fazer isso. Se você mandou fazer uma caixa forrada e quer guardar de lembrança, não se esqueça de comunicar isso para a assessora ou irmã/ madrinha, deixando claro para elas pegarem a caixa no fim da festa e guardarem para você!

Um comentário:

  1. Isso é muito útil, fora que é um item "In" nos eventos em geral nos dias de hoje... Um mimo a mais para seus convidados....

    ResponderExcluir