segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Recepção chique e simples

A cerimônia conhecida como “Bolo com Champanhe” é um tipo de recepção que é tida como solução para alguns casais que desejam casar e não querem ou não podem gastar muito com a festa, mas sem perder a sofisticação do grande dia.
O “Bolo com Champanhe” é uma recepção chique, simples, mas que não significa necessariamente que os noivos não possam pagar o casamento. É uma opção simpática para o casal poder comemorar praticamente em qualquer horário, sendo mais adequado durante a manhã e períodos do dia até o final da tarde.
Para o casamento na igreja, a festa pode ser feita no salão anexo, pois essa recepção costuma ser rápida. O celebrante pode informar, ao final da cerimonia religiosa, que os noivos convidam para os cumprimentos no local escolhido — fica simpático, atual e não exige muitos gastos. A maior restrição é em relação às músicas e as bebidas. Na igreja, é preciso uma prévia conversa com o responsável para que não tenha risco.
Para o cardápio vale ressaltar que o tipo de comida e bebida será responsável por grande parte do sucesso da recepção. Portanto, um champanhe de boa qualidade, doces requintados e um bolo especial são indispensáveis. Outras bebidas como refrigerantes, sucos, água são boas opções e  podem servir também canapés, entradas, salgadinhos – o que não custa muito caro. A vantagem é que esses pratos não precisam ser tão produzidos, mas quanto mais sortido, melhor. É o toque de sofisticação do seu dia.

Com um bom som ambiente e uma bela decoração o chamado "Bolo com Champanhe" pode ser uma excelente opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário